Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kylie Jenner estaria planejando se casar com Travis Scott e ter segundo filho até 2020

Empresária bilionária exibiu anel de diamantes em uma rede social

Kylie Jenner e o namorado, Travis Scott, na cerimônia do 61º Grammy Awards - Valerie Macon - 10.fev.2019/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

empresária bilionária Kylie Jenner, 21, estaria com planos de expandir a família até o próximo ano. Ela postou recentemente uma foto em sua rede social com um anel que marcaria o noivado com o cantor Travis Scott e fontes próximas a ela dizem que ela já pensa em engravidar do segundo filho.

Na quinta-feira (2), a empresária publicou uma série de vídeos no Instagram em que aparece exibindo um anel com diamante na mão direita, o que deu aos fãs motivos para especular sobre o noivado com Scott.

Não é a primeira vez que a imprensa e os fãs especulam que Kylie planeja se casar. Ela já apareceu usando anéis de diamantes várias vezes e já chamou o namorado de marido, como em um post recente em seu Instagram em homenagem a Scott por seu aniversário.

" Meu verdadeiro melhor amigo & marido, tudo em um só. Eu te amo e estou tão orgulhosa de você! Feliz, feliz aniversário! Vamos foder por aí e fazer outro bebê", escreveu a empresária, alimentando assim o segundo rumor, de que planeja ser mãe pela segunda vez.

Em março, ela já havia dito à revista alemã Interview, que sempre soube que queria ser uma mãe jovem. "Eu me lembro que as pessoas costumavam perguntar: ‘Você está pronta para isso?’. E eu sempre soube que estava, mas você não sabe o que é aquele amor e aquele sentimento até ter um filho”, disse.

Agora, uma pessoa ligada a Kylie afirmou ao site E! News que a estrela do reality show "Keeping Up With de Kardashians" já considera dar um irmão ou irmã para Stormi, de um ano, e fala sobre o tema frequentemente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem