Celebridades

Suspeito de perseguir Natalie Portman é preso por se aproximar da casa da atriz

Stalker violou ordem de restrição e foi detido pela polícia de Los Angeles

Natalie Portman chega para a festa do Oscar da Vanity Fair, em Beverly Hills, Califórnia
Natalie Portman chega para a festa do Oscar da Vanity Fair, em Beverly Hills, Califórnia - JB Lacroix - 24.feb.2019/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Natalie Portman, 37, levou um susto na tarde desta terça-feira (26). Segundo o site TMZ, a atriz estava em casa quando viu o homem suspeito de a perseguir se aproximar de sua residência, em Los Angeles.

O homem foi visto pela atriz por volta das 15h30. O "stalker" ​que se identifica como o personagem John Wick —​ex-matador de aluguel interpretado no cinema por Keanu Reeves. Portman chamou a polícia imediatamente e o homem foi preso minutos depois. 

De acordo com o site The blast, há duas semanas a vencedora do Oscar pela atuação em "Cisne Negro" (2010) conseguiu uma ordem de restrição contra o suspeito.

A Justiça determinou que nos próximos cinco anos ele deve manter uma distância mínima de 100 metros da atriz, seu marido, o coreógrafo Benjamin Millepied, e seus dois filhos, Aleph, 7, e Amália, 2. 

Segundo fontes ouvidas pelo site, no dia 31 de janeiro o homem já havia tentado entrar na propriedade de Portman. Na ocasião, ele foi colocado no setor psiquiátrico e o delegado obteve uma ordem de restrição de armas de fogo contra o suspeito. 
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem