Celebridades

Cara Delevingne diz que teve sexualidade afetada por princesas da Disney: 'Todas amam homens'

Modelo disse que começou a fazer sexo aos 18 e que prefere relações com mulheres

A modelo e atriz britânica Cara Delevingne durante lançamento da coleção da Christian Dior, em Paris
A modelo e atriz britânica Cara Delevingne durante lançamento da coleção da Christian Dior, em Paris - Thomas Samson - 26.fev.2019/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo e atriz britânica Cara Delevigne, 26, afirmou em entrevista ao podcast “What’s the Tee?” que teve dificuldade em aceitar sua sexualidade quando criança porque todas as princesas da Disney se relacionavam apenas com homens.  

“Filmes, fantasias e livros foram tão incríveis para mim. Eu aprendi muitas lições com eles. Não com a Disney e com contos de fada. Foi por isso que nunca quis aceitar minha sexualidade, porque todas as princesas da Disney amam homens e é assim que é. Eu não vou ser princesa se não gosto", disse.

Delevigne falou ainda que percebe que hoje existe uma aceitação maior em relação aos gays e também conversou com os apresentadores sobre sexo. Ela revelou que começou a ter relações sexuais aos 18 anos e que na cama prefere mulheres. 

“Todo a relação de poder é muito interessante, mas acho que é é diferente entre homens e mulheres. Eu sou sempre muito submissa com os homens. Sempre. Mas com as mulheres, sou o oposto", disse.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem