Celebridades

Cantora Ariana Grande cancela show às vésperas da festa de Réveillon por motivos de saúde

Americana faria apresentação em Las Vegas neste sábado (29)

A cantora americana Ariana Grande teve de cancelar show por motivo de saúde
A cantora americana Ariana Grande teve de cancelar show por motivo de saúde - AFP
Leonardo Volpato
São Paulo

A cantora Ariana Grande, 25, teve de cancelar uma apresentação que faria neste sábado (29), às vésperas do Réveillon. De acordo com comunicado, o motivo é “devido a razões de saúde imprevisíveis”. Já segundo o portal TMZ, ela vem tendo uma bronquite que não melhora.

A princípio, o show aconteceria no The Chelsea, palco que fica dentro do luxuoso hotel The Cosmopolitan. Porém, o hotel comunicou o cancelamento nesta sexta (28), um dia antes do evento e disse à Associated Press que Ariana não subiria mais ao palco.

Segundo o aviso, todas as pessoas que haviam comprado ingressos terão reembolso.

O ano de 2018 termina de forma agitada para a artista americana. Além desse cancelamento e dessa doença, a temporada teve a morte do ex-namorado dela, o rapper Mac Miller, que morreu depois de sofrer uma overdose

Outro fato marcante negativamente ocorreu em Manchester, no Reino Unido, no mês de maio, quando uma dupla explosão durante o show dela ocasionou a morte de 22 pessoas na plateia. Outras quase 60 pessoas se feriram. Não bastasse isso, Ariana encerrou seu relacionamento com o comediante e ator Pete Davidson. Eles estavam noivos havia quatro meses. 

Porém, nem tudo foi ruim na vida de Ariana. Além de ver sua música “Thank U, Next” figurar como a líder do ranking do Hot 100 da Billboard por seis semanas - o disco deve sair em janeiro -, a americana garantiu em 2018 duas indicações ao Grammy. Ela ainda foi eleita pela própria Billboard como a mulher do ano.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias