Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Shawn Mendes confirma caso com mulher de Justin Bieber e diz que gosta de maconha

Astro canadense fez revelações à revista americana Rolling Stone

O cantor canadense Shawn Mendes durante o NRJ Music Awards em 2018
O cantor canadense Shawn Mendes durante o NRJ Music Awards em 2018 - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Shawn Mendes, 20, falou à revista americana Rolling Stone, da qual estampa a capa em novembro, sobre temas e polêmicas que o cercam desde que ganhou os holofotes, há cinco anos. Entre outras revelações, o astro canadense confirmou que se relacionou com a modelo Hailey Baldwin, recém-casada com Justin Bieber. 

Os rumores de que Mendes e Baldwin estariam namorando surgiram após irem juntos e de mãos dadas ao Met Gala em maio deste ano. Na época, ambos negaram as especulações e, em seguida, a modelo retomou o relacionamento com Bieber, com quem noivou e casou dentro de um período de meses.

À reportagem, o cantor reconhece que era mais do que amigo de Baldwin, mas não descreve o que tiveram de relacionamento. “Não quero nem colocar um rótulo nisso. Acho que era mais uma zona de limbo”, disse.

Ele conta que mandou uma mensagem parabenizando a modelo por seu noivado com Bieber. “Eu realmente estou feliz por eles. Ela continua sendo uma das pessoas mais legais ela não é apenas bonita visualmente, mas é um dos corações mais bonitos que já conheci... Acho que sou um idiota por não, você sabe... mas você não pode controlar seu coração”, disse.

As especulações sobre sua sexualidade e vida amorosa o incomodam, disse Mendes. “Gostaria de dizer que não me importo com isso [atenção à sua vida pessoal], mas não é verdade”, disse, mencionando “essa coisa pesada sobre ser eu gay”.

“No fundo do meu coração, sinto que preciso ser visto com alguém —como uma garota— em público, para provar às pessoas que eu não sou gay”, disse. “Mesmo que no meu coração eu saiba que isso não é uma coisa ruim. Ainda há uma parte de mim que pensa isso. Eu odeio esse meu lado.”

Além de Baldwin, aliás, o cantor já foi visto conversando com Bruna Marquezine durante o Rock in Rio, em setembro de 2017. Após o festival, ambos se seguiram nas redes sociais, gerando especulações entre os fãs. A assessoria da atriz, na época, afirmou que ambos eram apenas amigos.

A entrevista também repercutiu por outra afirmação do cantor. A de que ele “ama maconha”. “Eu não tuitaria isso –​não ainda, pelo menos– mas faz realmente bem para mim. Quando estou em casa, fumo e toco guitarra por sete horas”, disse.

O canadense ficou famoso publicando nas redes sociais covers de astros como Justin Bieber e Ed Sheeran e estourou com seu álbum de estreia em 2015. Seus três álbuns chegaram ao topo das paradas, alavancados por hits como “Stitches” e “Treat You Better”. Para o próximo ano, o cantor já tem 95 shows confirmados.

Mesmo no auge da curta carreira, Mendes revelou que tem medo de se tornar irrelevante. “É literalmente meu maior medo, acordar amanhã e ninguém se importar.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem