Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kylie Jenner comemora 21 anos em festa glamorosa com presença das irmãs

Festança terminou com mulher misteriosa deixando local em uma maca

Kylie Jenner e as irmãs em sua festa de 21 anos
Kylie Jenner e as irmãs em sua festa de 21 anos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kylie Jenner, 21, comemorou seu aniversário no melhor estilo Kardashian: um jantar de luxo seguido por uma festa brilhante com decoração de cinema. A comemoração aconteceu na noite desta quinta (9), no espaço Delilah's, em Santa Mônica, Hollywood. 

A festa teve como parte da decoração uma parede ilustrada com toda a família. A cor dos copos indicava o status da pessoa: rosa para os comprometidos, amarelos para os solteiros e verdes para os enrolados. Além disso, uma parte do salão foi separada para uma piscina de bolinhas tamanho família. 

A imprensa americana também noticiou que uma mulher loira deixou a festa inconsciente, levada em uma maca pela equipe de resgate, coberta com um lençol branco.

A socialite e empreendedora, que se tornou mãe no começo deste ano, apareceu com o cabelo platinado e um vestido de cetim pink. Sua irmã, Kim Kardashian, também vestiu a mesma cor, em um modelo mais justo e com recortes. Dona da marca Kylie Jenner Cosmetics, a aniversariante aproveitou a ocasião para lançar a coleção Hello #21, com novas cores de batons e sombras. 

Khloe Kardashian, 34, apostou em um conjunto prata e Kourtney, 39, em um vestido roxo com brilho. Cris Jenner, mãe de Kylie, apostou em um macacão preto com botões dourados. Também estavam na festa artistas como Nicki Minaj e Travis Scott, namorado da aniversariante. Para a segunda parte da festa, Kylie trocou de roupa e apostou em um macacão de cristais rosa. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem