Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jogador argentino afirma ter recebido pedido de Maluma por nudes

Leonel Parraguez pediu que 'nada mais fosse dito sobre Maluma'

O jogador Leonel Parraguez diz ter recebido pedido de Maluma por nudes
O jogador Leonel Parraguez diz ter recebido pedido de Maluma por nudes - Reprodução/Instagrma/leoparraguez
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
UOL

É provável que nem mesmo o torcedor brasileiro mais fanático pelo futebol argentino tivesse ouvido falar de Leonel Parraguez até os últimos dias. Afinal, o jogador é dono de um currículo bastante modesto no esporte, restrito praticamente às divisões de acesso de seu país.

Isso, é claro, até os últimos dias. Na última semana, Parraguez –dono de um estilo extravagante fora dos campos– fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais direto de um iate. Eis então que, segundo Parraguez, o cantor Maluma entrou nos comentários do vídeo e pediu imagens íntimas do atleta.

O cantor não se manifestou sobre o caso. Parraguez, em posterior mensagem divulgada nas redes sociais, pediu que "nada mais fosse dito sobre Maluma" por respeito aos envolvidos.

Foi o suficiente para transformar em celebridade instantânea o jogador, pouco conhecido até então inclusive em seu país. Mesmo na Argentina, é preciso procurar nos porões do ascenso para obter algumas informações a respeito de Parraguez.

Nascido em 12 de setembro de 1993, Leonel Nicolas Parraguez é atacante com currículo de pouco brilho. O site Base de Datos del Fútbol Argentino registra apenas 17 jogos do atacante entre 2016 e 2018, com dois gols marcados.

Ao longo deste período, Parraguez defendeu o Club Atlético Victoriano Arenas, time da cidade de Valentín Alsina, na região metropolitana de Buenos Aires. Na temporada 2017/2018, o time foi campeão da Primera D Metropolitana (quinta divisão argentina) e foi promovido para a Primera C Metropolitana (quarta divisão).

Durante este período, Parraguez ganhou algum noticiário principalmente por seu relacionamento com Fernanda Córdoba, considerada pelo site Don Balón "a botinera mais sexy" das divisões de acesso do futebol argentino.

Em campo, porém, foi pouco o destaque de Parraguez na campanha do acesso. Foi dele, por exemplo, um dos gols da vitória fora de casa por 2 a 0 sobre Puerto Nuevo em 16 de outubro, marcado aos 21 min do primeiro tempo. Matías Coselli fez o segundo, aos 26 minutos da etapa final.

O gol foi um dos últimos atos de Parraguez no Victoriano Arenas, uma vez que deixou o clube ainda em outubro. Em janeiro de 2018, segundo o site Solo Ascenso, ele assinou com o Deportivo Merlo, que disputava a Primera C.

Na atual edição da terceira divisão argentina, o Merlo somou quatro pontos nos dois primeiros jogos – empate por 0 a 0 com o General Lamadrid e vitória por 2 a 1 sobre o Luján. O Victoriano Arenas, com seis pontos em duas partidas, lidera a competição.

Nas redes sociais, Leonel Parraguez se faz mais presente que nos campos de futebol. Em sua conta no Instagram, o jogador publica com regularidade fotos nas quais aparece praticando exercícios físicos – frequentemente sem camisa, embora já tenha publicado foto vestindo inclusive a camisa da seleção brasileira. Entre suas imagens mais recentes, há registros de viagens à Rússia e à França.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem