Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Copa do Mundo

Neymar aparece de visual novo para jogo do Brasil contra o México

Internautas acreditam que cabelo loiro atrapalhava desempenho

Neymar no aquecimento da seleção para o jogo desta segunda (2) contra o México, na cidade de Samara
Neymar no aquecimento da seleção para o jogo desta segunda (2) contra o México, na cidade de Samara - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais um motivo para acreditar no hexa? Para muitos internautas, sim. Neymar, 26, mudou o cabelo novamente e deve aparecer com os fios escuros no jogo desta segunda (2) contra o México pela oitavas de final da Copa do Mundo

O jogador exibiu o novo visual enquanto a seleção brasileira viajava para Samara, cidade russa onde acontece a partida contra os mexicanos. As primeiras fotos do cabelo castanho foram clicadas no último sábado (28). Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a mudança.

"Neymar tirou o loiro, o hexa é uma realidade agora", disse um fã. "Messi cortou o cabelo para as oitavas: eliminado. Cristiano Ronaldo cortou o cabelo para as oitavas: eliminado. Neymar, não nos decepcione por favor", comentou  outra seguidora.

O jogador já havia mudado duas vezes o corte de cabelo desde que embarcou para a Copa do Mundo. As mudanças só foram possível porque o brasileiro convidou seu amigo, o cabeleireiro Nariko, para acompanhá-lo em sua viagem à Rússia. 

Antes da estreia do Brasil na Copa, Neymar estava com o cabelo mais longo e descolorido nas pontas. O penteado, no entanto, não se mostrou muito prático e fez o craque optar por um corte, que manteve ainda parte dos fios loiros. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem