Celebridades

Valesca Popozuda tem gaveta inspirada em '50 Tons de Cinza'

A cantora falou algumas curiosidades em entrevista para Adriane Galisteu

A cantora Valesca Popozuda - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Valesca Popozuda disse em entrevista para o canal no YouTube de Adriane Galisteu ter uma gaveta inspirada no personagem Christian Grey, de "50 Tons de Cinza", longa baseado em romance de E. L. James. 

Ela diz usar tudo sozinha, já que nem sempre está com alguém. "Com uma pessoa eu espero um pouco para usar, espero as coisas acontecerem, devagar. Não vou me dar toda de começo, sou desconfiada."

Valesca afirma que não só compra acessórios em lojas especializadas como muitas vezes ganha como brindes quando faz shows para este público.

Conhecida por hits como "Beijinho no Ombro", Valesca é engajada com causas feministas e defende a liberdade das mulheres em escolherem o que vestir ou como se comportar ainda que "queiram ser putas".

Durante a entrevista ela também disse ser muito ciumenta, "a ponto de sonhar que meu parceiro está me traindo e acordar de bode". 

Sobre dieta, diz não ser rigorosa e amar bolos: "não encano com as celulites que tenho, deixa elas aí". Entre os "vícios" da cantora está tomar muito café, ter muitos sapatos e fazer compras pela internet. 

A artista disse que seu primeiro grande cachê foi em 2009 quando posou para a revista. Questionada por Galisteu sobre o que fez com o dinheiro,  Valesca explicou que comprou um apartamento.  "Agora tenho dois no Rio, que estão alugados".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem