Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mulher de Colin Firth diz ter tido caso com jornalista e o acusa de perseguição

O 'stalker' na verdade é ex-amante da produtora, casada há 20 anos com Firth

Colin Firth e a mulher, Livia Giuggioli
Colin Firth e a mulher, Livia Giuggioli - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A diretora e produtora italiana Livia Giuggioli, 48, afirmou ter tido um caso com seu próprio "stalkerentre 2015 e 2016. Giuggioli é casada com o ator britânico Colin Firth, 57, desde 1997. As informações são do jornal Huffington Post.

De acordo com assessoria do ator, casal passou algum tempo separado há cerca de dois anos e, durante esse período, Giuggioli manteve um romance com o jornalista e amigo de longa data, Marco Brancaccia. Recentemente, a mulher de Firth acusou o jornalista de fazer uma campanha de assédio assustadora contra ela e seu marido, com quem reatou há pouco tempo.

A revelação acontece depois de uma acusação de assédio e perseguição feita pelo casal contra Brancaccia. Eles acusam o ex-amante de "ameaças e perseguição durante meses". A denúncia foi feita na Justiça italiana, já que o casal vive entre Londres (Reino Unido) e Umbria (Itália).

Brancaccia, que trabalha na agência de notícias Ansa, virou alvo de uma investigação da polícia italiana. Ele nega as acusações e diz que Giuggioli está inventando tudo para encobrir o romance que eles tiveram.

"Tivemos um envolvimento romântico, ela queria se separar de Colin para viver comigo", disse o jornalista, em entrevista ao Times publicada nesta sexta-feira (9). Ele ainda diz que o casamento de Livia e Colin havia terminado há anos.

O jornalista afirma que só mandou duas mensagens de WhatsApp para a ex-amante, além de um e-mail amigável para o próprio Colin Firth, no qual descreve o relacionamento que teve com sua mulher. "No período de um ano, ela me mandou centenas de mensagens de amor, vídeos e fotos e até um diário."

Firth e Giuggioli têm dois filhos, Luca, 16, e Matteo, 15. O ator também é pai de Will Firth, 27, de uma união anterior com a atriz Meg Tilly.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem