Celebridades

Ludmilla troca 'baseado' por 'namorado' em novo clipe em parceria com Kondzilla

A carioca animou festa na Casa Sephora, em São Paulo, na quinta (22)

Ludmilla se apresenta na Casa Sephora, em SP
Ludmilla se apresenta na Casa Sephora, em SP - Sephora
Anahi Martinho Sidney Gonçalves do Carmo
São Paulo

Adepta da mudança constante de cabelos, Ludmilla estreou seus novos "dreads", na cor natural, em show na Casa Sephora, na última quinta-feira (22). Convidados famosos foram à mansão, na zona Sul paulistana, criada para expor as diferentes marcas de cosméticos.

O novo cabelo da funkeira carioca tem um propósito: neste final de semana, ela grava o clipe de sua nova música de trabalho, "Não Encosta no Meu Namorado", que será feito em parceria com Kondzilla.

"É bem funk raizão", contou, em entrevista ao F5. "A música já existe. Não ia ser música de trabalho, mas bombou tanto que as pessoas insistiram para fazer um clipe, então vou fazer!", conta. Para poder tocar no rádio e na TV, ela precisou trocar o nome da música para algo mais "politicamente correto": o original era "Não Encosta no Meu Baseado".

LOLLA

Por causa da agenda corrida de shows e gravações, "Lud" precisou declinar de seu ingresso para o Lollapalooza. Ela lamenta: estava louca para ver o show do rapper Wiz Khalifa. "Está uma loucura, mas estou gostando muito. Isso é o resultado, é o fruto que a gente colhe com nosso trabalho", conta.

A cantora também falou ao F5 sobre sua relação com a moda. "Eu era bem fechada no meu mundinho da Baixada [Fluminense]. Minha relação com a moda começou quando contratei o Rodrigo Pollack [estilista]. Ele me mostrou a moda que dá para mergulhar nesse universo e ser quem você sempre quis ser. Eu amei, me apaixonei, hoje sou encantada com a moda", conta.

A cantora também é dona de sua própria marca de cabelos, a Lud Hair Boutique, que trabalha com "full lace" e "front lace" naturais. "Como eu apareço muito em televisão, em foto, o cabelo precisa de manutenção sempre. Por isso já aproveito e vou mudando, para também mostrar os produtos da marca".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias