Celebridades

Dwayne Johnson, o The Rock, é escolhido o homem mais sexy do mundo por revista americana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Dwayne Johnson, 44, também conhecido como The Rock, foi escolhido pela revista americana "People" como o homem mais sexy do mundo.

Questionado pela rede "NBC" sobre o que o torna merecedor do prêmio, ele preferiu rir da situação. "Pelo senso de humor", brincou.

"E acho que também por não estar tentando ser sexy o tempo todo e estar muito bem e bastante concentrado na hora de fazer os filmes", respondeu de forma mais séria.

No ano passado, o ex-jogador de futebol David Beckham havia sido o vencedor do prêmio da"People". Chris Hemsworth, Adam Levine e Channing Tatum também já foram escolhidos.

Neste ano, Johnson, que se prepara para estrear como o dublador do semideus Mauí na animação "Moana", já havia sido apontado como o ator mais bem pago do mundo pela revista "Forbes".

Ele teve um salário estimado em 2016 de US$ 64,5 milhões (cerca de R$ 200 milhões).

Para alcançar o topo do ranking, o ex-lutador dobrou seus rendimentos com relação a 2015, principalmente após ter atuado no longa "Um Espião e Meio". Ele também faz parte do elenco do oitavo filme da franquia "Velozes e Furiosos".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem