Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare

Ano 7: Veja as previsões da numerologia para amor, trabalho e saúde em 2023

Tudo o que esse algarismo representa ficará em evidência neste novo ano

Para a numerologia, 2023 é regido pelo número 7
Para a numerologia, 2023 é regido pelo número 7 - Waldemar Brandt/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yub Miranda
personare

Para a numerologia, 2023 é regido pelo número 7, chamado de ano universal, porque é o resultado da soma 2+0+2+3. Tudo o que esse número representa ficará em evidência neste novo ano. Por isso, as previsões para amor, saúde, economia e cenário global, entre outros, têm relação com o 7 em 2023.

E o número 7 evoca mistério e seletividade, assim como tabus e questões polêmicas. Na vida pessoal, ele representa comprometimento, seja na carreira ou na vida pessoal, e pede por autoconhecimento.

A seguir, você vê as previsões da numerologia para o novo ano, incluindo as áreas de trabalho, espiritualidade, amor, saúde, economia e cenário global em 2023. Mas além de saber as tendências coletivas, você precisa saber qual é o número que vai reger a sua vida no novo ano. Para isso, descubra aqui os significados do seu ano pessoal de 2023 e também conheça aqui o seu mapa do ano completo.

TRABALHO

Quem estiver em busca de profissionalismo e de qualificação terá todo o impulso da energia do 7. Por outro lado, quem não assumir esse compromisso e fingir ser alguém que não é, pode sentir prejuízos, porque o 7 traz à tona o que é falso, o que é mera aparência.

ESPIRITUALIDADE

Os significados do número 7 também destacam a importância de confiar na própria alma, na vida e na essência do ser. Quanto mais esse lado estiver fortalecido, mais facilmente você enfrentará os desafios impostos pelo 7. Afinal, segredos e questões que estavam ocultas tendem a aparecer em um ano universal 7.

ECONOMIA

O ano universal 7 pede profissionalismo e competência, na administração do próprio dinheiro e na administração pública também. Por isso, 2023 tem tudo para promover ajustes e aperfeiçoamentos no que não estava dando certo. Para isso, no entanto, é possível que sejam aplicadas medidas polêmicas. Além disso, o 7 pode trazer à tona e escancarar o que estava ruim e o que estava sendo empurrado para baixo do tapete.

CENÁRIO GLOBAL

A última vez que o número 7 foi regente de um ano, foi em 2014, quando ocorreu a retomada das relações diplomáticas entre Estados Unidos e Cuba, por exemplo. Relembrar isso nos remete um lado bacana a ser explorado em um ano 7. Ainda assim, a numerologia aponta que o cenário internacional pode esquentar com um possível clima de traição entre nações e até maior risco de declarações polêmicas. Há, sim, possibilidade de guerras e conflitos internacionais, principalmente por motivos religiosos.

SAÚDE

No ano de 2023, será importante dar mais atenção às questões de saúde —física, mental e emocional. Atenção! Se você tem o 7 em destaque no seu mapa numerológico ou vai passar por um ano pessoal 7 em 2023, essa possível fragilidade fica ainda mais forte.

AMOR

O 7 é altamente seletivo. Por isso, a numerologia para 2023 sugere que as pessoas podem optar por não ficar com qualquer pessoa e nem se abrir para qualquer pessoa. Há medo intrínseco de amar e sofrer, amar e ser traído, amar e ser rejeitado. São fantasmas que nos assombram na vida a dois. Por mais bem resolvidos que estejamos, esses receios podem vir à superfície em 2023. E aí entra, mais uma vez, a necessidade do autoconhecimento. Amaremos com mais qualidade quando reconhecermos nossos medos, nossas limitações e nossas vulnerabilidades.

Para pessoas solteiras, 2023 pede olhar para si mesmo. É comum que as pessoas estejam tão ocupadas buscando uma companhia que deixem de lado quem são. Então, aproveite esse período de solitude para olhar para você.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem