Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Qual é a validade de um jogo de tarô? Entenda como ter respostas precisas

Delimitar o tempo no momento da pergunta ajuda a ter respostas objetivas

Cartas de tarô - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leo Chioda

Para se obter respostas precisas e objetivas de um jogo de tarô, é preciso delimitar o tempo no momento da pergunta. Isto é, se o desejo é saber se vai haver uma promoção no trabalho, os arcanos podem apontar para uma resposta positiva ou negativa, mas antes disso é preciso estipular o período: "vai haver uma promoção de hoje (o momento do sorteio), até seis meses?"

Essa medida de temporalizar o jogo evita que sejam vagas as respostas das cartas. O oráculo funciona de diversas maneiras, mas em termos de previsão e orientação, é importante para situar melhor a nossa atenção às atitudes que devemos tomar e às situações que tendem a ocorrer, sejam elas positivas ou negativas.

Colocar um tempo em cada jogo de tarô —e respeitar este tempo de validade— é uma medida indispensável, porque organiza tanto a nossa compreensão daquilo que as cartas vão dizer quanto nossas atitudes diante das tendências reveladas pelos símbolos.

Ou seja, se quiser saber se será promovido no trabalho, experimenta perguntar ao tarô semestral, para saber se a promoção vai ocorrer nos próximos seis meses.

A VALIDADE DE UM JOGO GARANTE A SUA EFICÁCIA

O tarô é uma ferramenta de estratégia porque nos auxilia a pensar de modo organizado dentro de um período de tempo. É como se colocássemos uma cerca ao redor de uma previsão ou orientação para nos dedicarmos a ela com mais clareza e atenção.

Se você simplesmente pergunta ao tarô como vai ser o seu futuro, a resposta da carta sorteada será tão vaga quanto a sua curiosidade. Mas se você escolher ver como será o seu próximo mês —um período fechado de 30 ou 31 dias, não muito distante do dia de hoje—, a carta ou as cartas serão mais claras porque a sua questão é bem mais específica.

Por mais que isso pareça um segredo de leitura, é na verdade uma condição para aproveitar melhor o que o tarô tem a oferecer. Quanto mais objetivos somos na pergunta, mais objetivo o tarô será na resposta. Aproveite e veja aqui dicas de como fazer perguntar ao tarô.

O tarô mensal é um exemplo óbvio dessa delimitação de tempo. As cartas que você sorteia atuam dentro de um período específico de 31 dias, que pode começar hoje.

Essa especificação torna as tendências mais claras e objetivas porque estão demarcadas em parcelas de tempo. E toda a sua atenção se volta a esse período de um mês, exigindo maior atenção às mensagens das cartas que você sorteou. Experimente agora o tarô mensal clicando aqui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem