Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Conheça as nove combinações de signos mais intensas da astrologia

Saiba que partes do mapa astral são mais importantes para um bom romance

Algumas combinações de signos são mais intensas - Africa Studio - stock.adobe.com
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Naiara Tomayno
personare

Alguns encontros entre signos são quase que inevitáveis. Aquela coisa de atração à primeira vista. Algo cósmico mesmo. Você sabe quais são elas? A seguir, veja as nove combinações de signos mais intensas da astrologia.

Mas antes de entrar nas combinações, preste atenção: para saber se vai dar match mesmo, não basta saber o signo solar de cada pessoa. Quando o assunto é romance, existem outras partes no nosso mapa astral que podem ser mais significativas.

Aqui no mapa astral você pode descobrir o que te atrai e faz bem de verdade, porque ele te dá as seguintes informações: Vênus, Lua, Casa 5 e Casa 7 —e se não for possível descobrir tudo isso sobre a pessoa que está a fim, saiba pelo menos sobre você!

Além dessas combinações de sucesso, para avaliar astrologicamente todo um relacionamento, é necessário fazer uma sinastria amorosa (experimente gratuitamente aqui). Nesse mapa, é interpretado as trocas mais importantes para você e quem você se relaciona!

AS NOVE COMBINAÇÕES DE SIGNOS MAIS INTENSAS

Agora que você já sabe tudo sobre match na astrologia, vamos às mais intensas! Veja o mapa astral de vocês e teste todas as combinações dos signos de Vênus, Lua, Casa 5 e Casa 7. Caso dê match em uma ou mais, não deixe de testar a dica holística das combinações de signos mais intensas. Vai valer à pena!

1. TOURO + ESCORPIÃO

Opostos complementares, touro e escorpião se completam e combinam até na teimosia. Por isso mesmo, é bom ir com calma e evitar atritos. A flexibilidade precisa ser trabalhada! Tirando isso, vocês são um casal que ama o toque e estar junto. Só é preciso ter cuidado para não se deixar levar por tanto desejo, afinal, segurança e fidelidade são pontos essenciais.

Dica holística: Aromaterapia com óleos que trazem frescor, como óleo essencial de alecrim, pode ajudar você a trazer mais os sentimentos de liberdade e desprendimento.

2. GÊMEOS + SAGITÁRIO

Tanto gêmeos quanto sagitário tem pavor de rotina e curtem surpresas, viagens e passeios para animar a relação. Vocês combinam em —quase— tudo: no amor pelos livros, no jeito desprendido, nos gostos, na vontade de largar tudo e sair por porta afora. Só é preciso cuidar com a arrogância intelectual. Fora isso, vocês formam um casal que cultiva uma enorme amizade e vão ter sempre papo bom.

Dica holística: façam cursos sobre conhecimentos como astrologia ou literatura juntos para ajudar a chama do interesse a se permanecer ativa!

3. CÂNCER + ESCORPIÃO

Apesar de não serem signos opostos complementares (entenda aqui), câncer e escorpião são signos muito diferentes, mas, ao mesmo tempo, complementares. Vocês levam a sério o que sentem e curtem o mesmo da outra pessoa. Além disso, se entregam de corpo e alma ao relacionamento e podem viver um romance duradouro. Só precisam cuidar para não perder a si próprios em tanta entrega.

Dica holística: pratiquem meditação juntos! Se quiser uma dica, veja aqui meditação para cada signo.

4. ÁRIES + GÊMEOS

Áries e gêmeos podem tanto ser um casal quanto melhores amigos. Complementares é a melhor descrição para vocês. Curtem conversar, sair, viajar e qualquer aventura. Podem passar horas, dias, meses juntos, que sempre terão assunto e atividade juntos. O melhor, ainda, é que dentro da relação, a parte ariana do relacionamento aprende a confiar mais nos outros e a parte geminiana ensina a escutar e palpitar.

Dica holística: façam atividades ao ar livre, saiam pra socializar com os amigos e se divertir até perder a hora. Contato com a natureza sempre ajuda!

5. VIRGEM + CÂNCER

Se por um lado as pessoas de virgem são perfeccionistas com as coisas, por outro, as de câncer também são cuidadosas com sua vida e as pessoas que amam. Por isso, numa relação, vocês podem ensinar e aprender muito. Esse relacionamento pode ser profundo e cheio de paixão, afinal, vocês gostam de cuidar e demonstrar o carinho se dedicando um ao outro.

Dica holística: faça o mapa sexual de vocês Descubram o que cada um curte e o que atrai. Aproveitem as sincronicidades e trabalhem juntos nos desafios!

6. LIBRA + SAGITÁRIO

Libra e sagitário são aquele casal de velhinhos, que permanece junto por muitos e muitos anos. É um amor puro, que não é de exigir muito em troca, apenas muita cumplicidade. Sem falar que vocês dividem uma paixão única no zodíaco, que é o amor pela justiça. Isso faz com que vocês consigam negociar as diferenças, definir pesos e medidas, priorizando o "nós" antes do "eu".

Dica holística: se alguma coisa aí apertar, pede ajuda para o baralho. O tarô do amor tem dicas incríveis!

7. AQUÁRIO + LEÃO

Signos opostos complementares, vocês precisam aprender a ter a mente aberta e a aprender um com o outro. Se por um lado pessoas de aquário são desligadas e com mil ideias ao mesmo tempo, por outro lado, as de leão são determinadas e realistas. Sonhadores, juntos vocês podem aprender muito um com o outro e fazer pequenas transformações no mundo.

Dica holística: já praticaram mindfulness? É uma prática super poderosa e pode ajudar a abrir essas cabecinhas aí. Entenda o que é e como praticar mindfulness.

8. PEIXES + CÂNCER

Quando tanta sensibilidade se encontra, pode não ter volta! Um beijo despretensioso entre pessoas de peixes e câncer pode virar casamento! Só é preciso cuidado para que os excessos não virem sentimentalismo e para que não haja uma codependência. Vocês entendem as vulnerabilidades do outro, mas precisam cuidar para usar o outro para despejar todas as dores e emoções.

Dica holística: há cristais que podem ajudar em tanta sensibilidade. Escolha aqui a pedra certa pra você!

9. LEÃO + SAGITÁRIO

Quando dois signos fortes se encontram, como leão e sagitário, pode dar tudo ou nada certo. É preciso escolher entre acompanhar o outro ou viver em competição. Tanta intensidade tem de ser usada para o bem da relação, para construir algo que some aos dois. É uma combinação de ímã e metal: se atraem intensamente. Difícil evitar a tensão entre os signos mais entusiasmados do zodíaco.

Dica holística: curtam a vida juntos! Vale até ir à academia, viu?

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem