Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia

Astrologia e esporte: Neymar pode ter novas lesões e Brasil sofrerá na Copa

Apesar dos problemas, ano pessoal de Tite indica grandes conquistas

Neymar e Tite

Neymar e Tite AFP/ Reuters

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Brasil ganhará a Copa do Mundo em 2022, que será disputada no Qatar? Neymar vai, enfim, levar a Bola de Ouro, tradicional prêmio dado pela revista francesa France Football ao jogador eleito como o melhor da temporada? E o técnico Tite, como vai se sair em mais um ano à frente da seleção brasileira?

O F5 conversou com esotéricos, que disseram que o caminho do Brasil ao hexacampeonato tem muitas dificuldades. "A estrela da França está muito brilhante e segue na frente. A seleção brasileira vai depender muito das manobras do técnico, e vejo ele tendo dificuldade na escolha", afirma o tarólogo Hugo Borges.

Segundo ele, jogadores jovens que estão se sobressaindo, como Vinícius Junior, do Real Madrid, e Antony, do Ajax, tendem a evoluir ainda mais, mas Tite não terá essa visão sobre eles. Borges acrescenta que Neymar terá lesões e se sentirá sobrecarregado —o brasileiro se recupera de uma torção no tornozelo.

O numerólogo Yub Miranda, do Portal Personare, afirma que em 2022 Neymar estará em um ano 4, o que pede cuidado com o corpo. É necessário, segundo ele, uma rotina mais disciplinada e resiliência para tentar superar bloqueios, dificuldades e até mesmo contusões.

"Com planejamento, persistência, reconhecimento dos limites e senso prático é possível superar essas limitações e fazer um trabalho mais eficiente", indica ele.

Miranda acrescenta que o atacante do PSG terá um ano de fortes cobranças e exigências. "É um período que pede amadurecimento, uma vez que o 4 simboliza deveres exigentes e mais responsabilidades. Estar preparado mental e fisicamente, administrando bem o tempo e não se excedendo, não exagerando, será fundamental para conseguir colocar em prática o potencial produtivo de 2022", diz.

A terapeuta holística Lígia Schincariol afirma que Neymar é um líder nato e no período da Copa do Mundo no Qatar, entre novembro e dezembro de 2022, ele estará em uma vibração de harmonia. "E de muita dedicação, estudando muito cada passo a tomar."

Já Tite terá um ano pessoal de número 9, o que, segundo o numerólogo Yub Miranda, costuma representar uma fase de colher o que se semeou nos anos anteriores. "Por isso, pode indicar um ano de grandes conquistas. O potencial de um sonho há muito desejado ser realizado existe. Mas demanda muitos sacrifícios pessoais e uma força de autossuperação."

Miranda complementa que o 9 aponta para o fim de um ciclo. "Existe um balanço e o repensar do que se viveu até aqui, a fim de tomar decisões mais claras sobre o que desejará manter, reciclar e se desapegar para o futuro", afirma.

Lígia Schincariol faz previsão semelhante. Segundo ela, a partir de 25 de maio, que é quando faz aniversário, Tite entrará em um período de finalizações, o que pode significar não continuar no comando da seleção brasileira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem