Astrologia

Dia do Sexo: Descubra como cada signo se comporta e quais são seus pontos eróticos

Astrólogo Danilo Schwarz revelou as melhores combinações na cama

Dia do Sexo é comemorado neste domingo, 6 de setembro - konradbak - stock.adobe.com
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Todos já sabem que os signos solares determinam aspectos da vida de todos nós, seja trabalho, amizades ou relações amorosas. Mas a influência não para por aí. Ela afeta também as habilidades sexuais das pessoas e suas preferências entre quatro paredes.

Pensando nisso, neste domingo (6), em que é comemorado o Dia do Sexo, o astrólogo Danilo Schwarz, 29, separou dicas para que a hora H seja mais prazerosa. Segundo ele, todos os signos têm suas particularidades e modo de de se comportar no momento à dois.

"No sexo não é diferente. Cada um de nós tem um jeito de agir no momento da relação sexual e isso vai de acordo com nossa prática, conhecimento sobre o assunto, autoconfiança, experiências passadas e inúmeros outros fatores, como, inclusive, a Astrologia" explica o especialista.

Confira as características sexuais de cada signo abaixo:

ÁRIES

Como o ariano tem disposição de sobra para o sexo, procura uma pessoa que seja ardente e ousada. Para agradá-lo, o melhor é entrar no clima e realizar suas vontades e fantasias. Os pontos eróticos são a cabeça e o pescoço.

TOURO

Ele é um expert em preliminares e costuma levar o seu parceiro ou parceira ao delírio com beijos ardentes. Para este signo, o sexo tem de acontecer naturalmente. Além disso, tem a preocupação em oferecer prazer. Seus pontos eróticos são os ombros e o pescoço.

GÊMEOS

Criativo, o geminiano adora um clima exótico na hora de transar. Monotonia passa longe deste signo e cada dia precisa ter um sabor diferente do outro, odeia rotina no sexo. Pontos eróticos: mãos e braços.

CÂNCER

Super atencioso e costuma cobrir seu parceiro ou parceira de carinhos na hora do sexo. Não curte transar só por atração física, precisa ter algum sentimento pela pessoa. Pontos eróticos: peito e as axilas.

LEÃO

Para o leonino, a sintonia sexual é muito importante. Tem vigor e disposição e, se está com uma pessoa que acompanhe o seu pique, pega fogo na cama. Para ele é muito importante se entregar totalmente e explorar as fantasias. Os seus pontos eróticos são: as costas, olhos e os órgãos genitais.

VIRGEM

O virginiano gosta de fazer sexo sem pressa, deixando as coisas acontecerem. É muito vaidoso e se mostra sempre preocupado com o conforto do parceiro. O único probleminha é a timidez na cama. Seus pontos eróticos são: o umbigo e a virilha.

LIBRA

Este é muito mais preocupado com a qualidade do que com a quantidade. As preliminares são fundamentais e não dispensa carinhos e palavras suaves. Seus pontos eróticos são: as nádegas e a região lombar.

ESCORPIÃO

Muito atraente, este signo é sensual e ardente na hora H. É sempre um vulcão prestes a explodir de prazer. Se quiser deixa-lo louco, abuse dos carinhos na nuca e nos órgãos genitais, pois são seus pontos eróticos.

SAGITÁRIO

A regra na transa para este signo é: pura adrenalina sempre. Um dia não pode ser igual ao outro. Aventura e emoção fazem parte de todos os setores da vida dele. Coxas, pernas e quadris são seus pontos eróticos.

CAPRICÓRNIO

Adora tomar a iniciativa e costuma cobrir a pessoa amada de carinhos e atenção. Não é muito chegado a inovações e ideias exóticas na hora do sexo, mas sua sensualidade chega a surpreender em certos momentos. Seus pontos eróticos são: boca, joelhos e costas.

AQUÁRIO

Nos momentos de intimidade, o aquariano coloca para fora as mais estranhas fantasias sexuais. A sintonia mental e espiritual é importante para este signo, que tem como pontos eróticos os pés, tornozelos e as pernas.

PEIXES

Ele é puro carinho na hora da transa. Dá e adora receber muitos cafunés e palavras doces. É um ótimo amante e deixa o seu parceiro nas nuvens. Seus desejos são estimulados pela energia incrível que possui. Não gosta de rotina e os pés e as costas são seus pontos eróticos mais sensíveis.

Combinações entre signos que são verdadeiras explosões na cama:

  1. Leão e Áries

  2. Touro e Escorpião

  3. Sagitário e Gêmeos

  4. Peixes e Câncer

  5. Virgem e Peixes

  6. Libra e Leão

  7. Capricórnio e Touro

  8. Aquário e Gêmeos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem