Você viu?
Descrição de chapéu Olimpíadas 2024

Beyoncé já é praticamente campeã na ginástica artística; entenda

Rebeca Andrade, Simone Biles e Jordan Chiles, top 3 da competição até o momento, se apresentam ao som da cantora americana

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Beyoncé, Rebeca Andrade, Simone Biles e Jordan Chiles - Reprodução/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Depois de bater recordes e mais recordes nos streamings com o álbum "Cowboy Carter", lançado em março passado, Beyoncé tem tirado as notas máximas nas Olimpíadas de Paris. A cantora lidera com folga o ranking da preferência das atletas da ginástica artística quando o assunto é música que as embala nas coreografias na prova de solo.

Neste domingo (28), após rodada classificatória na ginástica artística, os fãs da intérprete de "Crazy in Love", "Single Ladies" e "Halo" perceberam que das oito atletas classificadas para a final do aparelho, três escolheram músicas de Beyoncé. Por sinal, o trio mais bem posicionado na competição e com chances reais de medalhas. As ginastas são, por ordem de classificação, Simone Biles (EUA), Rebeca Andrade (BRA) e Jordan Chiles (EUA).

Simone Biles abriu sua apresentação com "Ready For It?", de Taylor Swift, com uma transição que chega a "Delresto (Echoes)", canção de Travis Scott em colaboração com Beyoncé. Rebeca Andrade teve duas músicas da diva em sua coreografia: "End Of Time", de Beyoncé, em um mashup com o famoso "Movimento da Sanfoninha", de Anitta.

Jordan Chiles escolheu um repertório quase completo da cantora. A coreografia da ginasta teve instrumentais de "Black Parade", "My House", "Energy" e "Lose My Breath".