'Sósia' de Will Smith comemora sucesso e abre estabelecimento só com dinheiro de publicidade
Baiano usa aplicativo de inteligência artificial para ficar a cara do astro de 'Bad Boys'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O baiano Naio Barreto, 30, tem feito muito sucesso nas redes sociais por ser a cara do astro de Hollywood Will Smith. Em vídeos que circulam pela internet, ele toma cerveja num boteco ao lado de um amigo, "sósia" de Martin Lawrence.
Porém, ele conta que a semelhança se dá por meio de um aplicativo de inteligência artificial. Os vídeos têm milhões de acessos e, segundo ele, "estão rodando o mundo".
E agora, com o lançamento de "Bad Boys 4", eles estão ainda mais em evidência, como se as estrelas do longa estivessem dando uns passeios por terras brasileiras.
"O tanto de gente que acha que sou realmente daquele jeito. Muitas pessoas me perguntam se sou mesmo o Will Smith. Fica uma discussão nos meus comentários. Mas minha intenção é deixar claro que essa brincadeira é gerada com a ajuda de inteligência artificial. Nunca quis enganar ninguém", disse ele ao O Globo.
"Fomos até convidados para o pré-lançamento do filme. E vem mais novidade por aí", emendou.
Agora famoso, Naio já conquistou mais de 700 mil seguidores no Instagram. Conhecido como "Will baiano", ele afirma que largou uma faculdade de publicidade e está investindo na abertura de um bar só com o dinheiro recebido por publicidade online.