Ensaio fotográfico de bebê 'mal-humorado' viraliza na internet
Expressões do recém-nascido Trent Mundy fazem sucesso nas redes sociais: 'Eu te entendo'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
"Tenho fotografado recém-nascidos por uma década e fotografei centenas de bebês que me deram muitas expressões ótimas. Mas nenhuma, e quero dizer NENHUMA, se compara aos olhares que esse garotinho doce me lançou." Foi o que escreveu a fotógrafa Lauren Carson, de Cincinnati, em Ohio (EUA), ao compartilhar um ensaio de fotos que viria a fazer sucesso na internet.
Ela falava sobre o pequeno Trent Mundy, que tinha apenas sete dias quando foi fotografado —e pareceu não estar muito feliz ao posar para as câmeras. Com a testa franzida em todas as fotos, o bebê viralizou na internet como "mal-humorado".
"Ele pode parecer mal-humorado, mas, na verdade, ele era um doce", complementou a fotógrafa na postagem em seu Facebook após a repercussão.
Ela explicou também que ele não estava desconfortável, como muitos alegaram. "O tecido em que ele está enrolado é elástico e ele poderia ter se soltado se quisesse. Ou eu o teria desembrulhado se ele começasse a ficar irritado", disse.
A mãe do pequeno, Jessica Mundy, disse ao Today que com certeza usará as fotos nos futuros vídeos de formatura do filho.
"De onde eu estava sentada durante o ensaio, não conseguia ver o rosto dele, mas podia ouvir Lauren [a fotógrafa] rindo. Ela disse: 'Mal posso esperar para te mostrar essas fotos. Elas são hilárias'", contou a mãe na entrevista.
Os comentários da publicação no Facebook mostram que a internet se divertiu com o resultado do ensaio. "Alguém deve ter mostrado a ele a conta do hospital. Nós te entendemos", escreveu um usuário. "Rapaz... Eu te entendo. Esse mundo me passa a mesma sensação", disse outra.