Você viu?

Influenciadora faz chá revelação com aviões: 'Obrigado por matar o planeta'

O show aéreo para anunciar a chegada do filho de Inga Stumbrienne divide opiniões na internet

Aviões participam de chá de revelação de uma influenciadora - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Os futuros papais e mamães estão cada vez mais criativos ao anunciarem os sexos dos bebês. Um chá de revelação de uma influenciadora popular na Lituânia viralizou na internet. Inga Stumbrienne não economizou na hora de escolher três aviões para o grande momento da festa ao ar livre na capital Vilnius. As aeronaves lançaram uma fumaça na cor azul para revelar a chegada de um menino.

Vários vídeos foram postados nas redes sociais mostram Inga e o marido radiantes com a badalação, que ainda teve uma decoração luxuosa com milhares de balões nas cores azul e rosa. Apesar de não falar em valores gastos com o evento, o casal festejou a repercussão mundial.

"Enquanto desfrutamos de uma alegria indescritível e paz, parece que o mundo inteiro está literalmente enlouquecendo com nossa celebração", escreveu Inga em uma das legendas da postagem. "Não esperava essa repercussão quando planejei a nossa celebração familiar. Uma festa que tocou tantos corações ao redor do mundo", comemorou depois de receber vários elogios pela iniciativa.

Chá de revelação de milhões na Lituânia - Reprodução/Instagram

Mas, o show aéreo acabou sendo também criticado por muitos internautas. "Sou a favor de chá revelação diferentes, mas esse é arrogante e exagerado", comentou um seguidor de Inga. "Poderia ter doado esse dinheiro para ajudar uma instituição de caridade", levantou outro internauta e terceiro completou: "Obrigado por matar o planeta. Queimou combustíveis fósseis sem necessidade", escreveu outro usuário da rede social.