Você viu?

Michelle Bolsonaro publicou vídeo dançando um dia antes de ser intimada para depor na PF sobre joias

Ex-primeira dama terá que falar sobre frase de Mauro Cid

Michelle Bolsonaro dançando - Michelle Bolsonaro no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro deverá ser intimada a depor pela Polícia Federal no caso das joias. Nesta sexta-feira (11), internautas perceberam um detalhe curioso: um dia antes dela ser incluída na lista de depoimentos da investigação, ela surgiu dançando ao som de "La vie en Rose", de Edith Piaf, em seu perfil nas redes sociais. Ela usava um vestido rosa, que fez muita gente se recordar de Barbie.

Conforme divulgado pela PF nesta sexta, um diálogo mostra Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, afirmando que uma joia "já teria ido com a dona Michelle". Sendo assim, a investigação já confirmou que ela será intimada para falar sobre a declaração.

Ainda na noite desta sexta, os stories de Michelle mostram ela parada com o mesmo vestido rosa, em uma pose de modelo, ao som de "Flowers", de Miley Cyrus.

Mais cedo, a PF realizou operações contra suspeitos de vender ilegalmente joias e presentes recebidos por Jair Bolsonaro durante a Presidência. Quatro mandados de busca e apreensão em Brasília (DF), São Paulo (SP) e Niterói (RJ) foram cumpridos.