Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk está próxima de acontecer. Ao menos, o proprietário do Meta, parece estar se preparando para o suposto desafio. Em publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (11), Zuckerberg apareceu ao lado de Alexander Volkanovski e Israel Adesanya, dois campeões consagrados pelo UFC (Ultimate Fighting Championship).
"Sem fuga para Mark. Isso é trabalho sério", escreveu Adesany na legenda de imagem que foi compartilhada por Zuckerberg.
A suposta briga presencial entre Musk, proprietário do Twitter e da Tesla, começou no dia 21 de junho, quando ocorreu uma discussão entre os dois magnatas pelas redes sociais. "Tenho certeza de que a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob o controle de Zuck, sem outras opções", escreveu Musk à época, desafiando Zuckerberg para uma luta.
Duas semanas depois do hype da situação, o atual presidente do UFC, Dana White, afirmou que seguia com planos reais para concretizar a disputa. "Eu já tenho (uma data em mente), vou anunciar quando estivermos prontos. Não será no UFC 300", disse ele, em entrevista ao TSN Sports.