Por que o príncipe Louis 'sumiu' no meio da coroação de Charles 3º?
Filho de príncipe William e Kate Middleton retornou para o seu lugar antes do fim da cerimônia
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O príncipe Louis, filho de príncipe William e de Kate Middleton, sempre tem uma atenção especial em eventos da realeza britânica. Neste sábado (6), durante a coroação de Charles 3º, não foi diferente. Antes mesmo de entrar na Abadia de Westminster, ele virou meme ao acenar para o público. Durante a cerimônia, no entanto, o herdeiro "sumiu" por alguns instantes e deixou os espectadores se perguntando sobre onde estaria.
Visivelmente inquieto durante a solenidade, Louis foi flagrado bocejando e até ouvindo sussurros de alerta de sua mãe, Kate. Durante a apresentação do coral de "Praise Him", o príncipe saiu do local e câmeras perceberam que ele não estava mais ao lado da irmã Charlotte.
Segundo informações apuradas pelo Entertainment!, a saída antecipada de Louis estava programada pelo palácio. Além disso, o seu retorno também foi marcado para ocorrer antes da saída oficial de toda a família real da Abadia. Ou seja, foi uma pausa para descansar.
Antes da coroação, o repórter Omid Scobie - especializado em coroa britânica e próximo da família - sugeriu isso ao ET. "Ele estava inquieto [no Jubileu da Rainha] e acho que já existem planos para Louis no dia, é uma cerimônia de duas horas. Portanto, ao contrário de seu irmão mais velho, o príncipe George, que desempenha um papel central e o veremos nessa procissão, Louis pode estar lá para a entrada, mas depois pode sair por um tempo e reaparecer para o fim", informou ele.
Momentos antes da coroação, a própria Kate falou sobre a expectativa do comportamento dos filhos durante a cerimônia. "Espero que [ele se comporte] sim. Você nunca sabe [o que vai acontecer] com crianças", disse a mulher de William, entre risos.