Menina de 12 anos rouba carro do pai e viaja 600 km para encontrar pessoa que conheceu on-line
Garota desistiu de plano após ver seu rosto em televisão com o início das buscas das autoridades
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma menina de 12 anos, que não teve seu nome divulgado, roubou o carro do pai, buscou uma amiga de 14 e viajou mais de 600 quilômetros com a intenção de encontrar uma pessoa que elas conheceram on-line, nos Estados Unidos. As garotas acabaram se entregando após verem seus rostos na TV, com as notícias do alerta emitido por autoridades. As informações são da NBC News.
O capitão Lyn Williams, do Gabinete do Xerife do Condado de Union, informou que as meninas deixaram Lake Butler, na Flórida, em direção à Louisiana e que tinham a intenção de encontrar alguém que conversaram nas redes sociais. Não ficou claro se a pessoa era jovem ou adulto.
Com o desaparecimento, foram emitidos alertas do Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas da Flórida, Geórgia, Alabama e Louisiana. Após verem seus rostos exibidos em uma televisão, enquanto paravam para abastecer o carro, a dupla decidiu se entregar às autoridades locais no Alabama, cerca de 150 quilômetros de seu destino final.
O FBI entrou no caso para investigar as "circunstâncias suspeitas" sobre a pessoa que as meninas iriam encontrar, de acordo com Williams.