Vídeo: Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator trocam socos no palco
Público vaiou briga generalizada
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma briga generalizada marcou um evento musical que tinha tudo para ser interessante na Bahia. Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator saíram no soco após um desentendimento em cima do palco. Público vaiou a briga (veja o vídeo abaixo).
O Samba da Feira acontecia no domingo (16) em Salvador (BA). No momento da troca de chutes e socos, alguns instrumentos que estavam no local foram utilizados como arma. Não há informações sobre feridos ou prejuízos materiais.
No final da tarde desta segunda-feira (17), a assessoria da Psirico enviou uma nota lamentado a confusão, chamada de "cena injustificável". "Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha ferir pessoas e relações. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido em busca de entendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público", diz o comunicado
Os organizadores do Samba da Feira se desculparam por meio de nota. "O Samba da Feira é um projeto cultural que trabalha para levar alegria e fortalecer esse gênero musical da nossa terra que é o samba para levar a paz e somente alegria aos nossos seguidores", ressalta a publicação.