Apresentador aparece nu em fotos vazadas e é demitido de TV americana
Erick Adame pediu desculpas pelo constrangimento e uma nova chance
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O apresentador e meteorologista Erick Adame, que até então fazia parte da rede de TV americana Spectrum News NY1, foi demitido depois de o chefe dele tomar conhecimento de algumas imagens do funcionário pelado e se exibindo numa webcam.
Segundo o New York Post, uma pessoa retirou as imagens de um site adulto e enviou para o chefe e para a mãe do apresentador com o intuito de prejudica-lo. Erick não negou que fosse ele, mas agora abre um processo para encontrar quem vazou as imagens de propósito.
Em carta aberta em suas redes sociais, Erick confirma que teve "comportamentos compulsivos enquanto estava em casa, performando numa webcam para outros homens", mas que tal ato foi "100% consensual para ambas as partes". Mesmo assim, quis pedir desculpas aos colegas de profissão e a quem gosta dele na TV pelo constrangimento. "Vocês esperavam e mereciam algo melhor de mim".
Apesar disso, ele aproveitou para pedir uma nova chance e mandou um recado a um possível novo empregador. "Por favor, me julguem pelas centenas, milhares de horas de televisão das quais tenho tanto orgulho e pelas quais meus empregadores sempre me elogiaram, e não pelos dois minutos de um vídeo lascivo que provavelmente logo me definirá", encerrou.