Você viu?

Cachorro-quente desperdiçado: Caminhão bate e perde mais de 6 toneladas do lanche

Acidente aconteceu na Pensilvânia, nos EUA, e deixou duas pessoas levemente feridas

Acidente com caminhão de cachorros-quentes - Rostraver Central Fire Department/Facebook

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um caminhão tombado na Pensilvânia, nos Estados Unidos, chamou atenção de internautas nas últimas semanas por seu conteúdo. O veículo, que se envolveu em um acidente, estava carregado com mais de 6 toneladas de cachorro-quente.

De acordo com a Polícia Estadual da Pensilvânia, o motorista do caminhão viajava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo, fazendo com que ele saísse da pista e batesse em árvores. Apesar da perda das 6,8 toneladas de cachorro-quente, cerca de 15.000 libras, o motorista e o passageiro tiveram apenas ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros Central de Rostrave, que publicou sobre o acidente em sua página oficial do Facebook, escreveu que os dois foram atendidos no local da batida por uma equipe de médicos do Serviço de Emergência de Rostrave.

Segundo o canal ABC 7, os investigadores do acidente afirmaram que vários freios do veículo estavam "completamente inoperantes, resultando em uma perda total de poder de frenagem". Além disso, a polícia disse que várias citações serão feitas contra o motorista.