Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Ginny Burton, 48, não imaginou que um desabafo que fez na internet alcançaria tantas pessoas. A americana de Ohio se formou em Ciências Políticas após chegar ao fundo do poço durante os anos em que foi viciada em drogas.
Ela publicou uma foto de agora, com a beca de formatura, ao lado de uma imagem do período mais duro de sua vida. "Que tal isso aqui como motivação?", escreveu na legenda.
"Sinceramente, pensei que morreria em um banco de parque com uma agulha no braço ou por um tiro na cabeça", afirmou. "Eu nunca, em um milhão de anos, teria pensado que minha vida seria do jeito que é hoje."
"Pare de se vender por pouco", aconselhou. "Você não sabe o que o amanhã pode trazer. Então pode começar hoje."
A publicação, que já teve quase 6 mil compartilhamentos, acabou viralizando. Com isso, Ginny recebeu mensagens de pessoas de diversos países.
Ela também deu entrevistas falando sobre sua história de superação. Segundo contou, a mãe dela a apresentou à maconha quando ela tinha apenas 6 anos.
Isso levou ao uso de outras drogas, como metanfetamina, cocaína e crack. Ginny chegou a ser presa em três ocasiões, mas contou que conseguiu superar o vício há 8 anos.