Você viu?

Bebê nasce no dia 2 de fevereiro de 2020, às 20h, em trabalho de parto de 20 minutos

'Isso me faz pensar que ela será uma pessoa realmente especial', diz a mãe

Bebê, Charlee Rose Masters, nasce às 20h02m de 02/02/2020, após 20 minutos de trabalho de parto - Reprodução/Laken Masters
São Paulo

O domingo foi especial para uma família de Kentucky, nos Estados Unidos. Charlee Rose Masters nasceu no dia 2 de fevereiro de 2020, às 20h –uma data palíndromo, quando pode ser lida de trás para frente ou vice-versa.

Masters nasceu no St. Joseph East Hospital, segundo reportagem da Fox News. "Estou feliz que tudo tenha corrido vem. O trabalho de parto foi de apenas 20 minutos", disse Laken Masters, mãe da menina.

Ela tem certeza de que a data e o horário de nascimento são uma benção. "Isso me faz pensar que ela será realmente uma pessoa especial", afirma Masters.   

A família toda celebrou muito o nascimento do bebê por outras razões. "Nós perdemos dois meses no último ano, então, esse nascimento foi mais do que especial."

A avó ficou completamente emocionada ao carregar a bebê no colo, pela primeira vez. "Ela é uma bonequinha. É minha primeira bisneta, então vocês tenham certeza de que ela será mimada", afirma Ida Hinton.  

Bebê, Charlee Rose Masters, nasce às 20h02m de 02/02/2020, após 20 minutos de trabalho de parto - Reprodução/Laken Masters