BBB 25: Começa 'festival' de piseiro e rap no reality; acompanhe
Festa deste sábado tem shows de João Gomes, Manu Bahtidão, L7nnon e Filipe Ret
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Enquanto o Lollapalooza acontece em São Paulo, um outro festival de música invade o BBB 25. A festa deste sábado (29) vai conta com dois shows de quatro artistas, reunindo o sertanejo e o rap em um só dia.
A festa começa com uma apresentação dos cantores João Gomes e Manu Bahtidão, que levam o piseiro e o sertanejo para o palco. Depois, é a vez do segundo show, com L7nnon e Filipe Ret, trazendo os maiores hits do rap nacional.
João Gomes e Manu chegaram ao localdo show descendo uma tirolesa de sete metros e aterrizando pertinho dos brothers. A cantora cantou seus sucessos "Daqui pra sempre", "Destino" e "Torre Eiffel", enquanto João Gomes se apresentou com "Dengo", "Se for amor" e "Aquelas coisas".
Os rappers também chegaram voando na festa e agitaram os brothers com suas letras. "Freio da Blazer" e "Gratidão", de L7, e "Amor livre" e "Acima de mim só Deus", de Ret estavam na setlist. Maike tinha todas na ponta da língua e Vinícius se emocionou com a apresentação.