BBB 25: Estreia tem audiência mais baixa da história do reality show
Com 17 pontos de média em São Paulo e 21 no Rio de Janeiro, programa subiu média do horário nos últimos meses, mas não muda crise atual da Globo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A estreia do BBB 25, na noite de segunda-feira (13), teve a pior audiência entre todas as edições do reality. Apesar de ter subido a média de telespectadores do horário nos últimos meses, a atração se insere na crise atual de audiência da Globo.
Segundo dados prévios do Ibope obtidos pelo F5, durante sua exibição, o programa registrou 18 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), 17 pontos em São Paulo e 24 pontos no Rio.
Devido aos baixos índices de "Mania de Você", novela que vem antes na programação, a faixa não registrava essa média de audiência desde agosto de 2024. A estreia apresentou um crescimento de 33% na média nacional, 21% em São Paulo e 53% no Rio, em comparação com as quatro segundas-feiras anteriores.
No Rio de Janeiro, a audiência superou as edições de 2023 e 2024. Contudo, em SP e no resto do país, a audiência foi a menor entre todas as edições.
A maior estreia aconteceu no BBB 1, com 49 pontos, enquanto a pior até então havia sido no BBB 19, com 22 pontos.