BBB 25: Conheça as três duplas que disputam uma vaga no reality e vote na enquete
Tadeu Schmidt dará o resultado ao vivo, no programa de estreia, na segunda-feira (13)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Três novas duplas que disputam uma única vaga para entrar no BBB 25 foram reveladas no Mais Você (Globo), com Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira (10). Agora, o público quem deverá escolher quem prefere que se junte às outras 11 duplas já anunciadas.
O resultado será dado pelo apresentador, Tadeu Schmidt, no programa de estreia, na próxima segunda-feira (13).
Cada dupla teve dez minutos para se apresentar e conversar com a apresentadora para dizer os motivos pelos quais devem ser escolhidas.
A primeira dupla foi Joseane e Cléber, mãe e filho. Ela é técnica de enfermagem, mas afirma que não quis mais trabalhar pelo sonho de entrar no programa. Segundo ela, a ideia é se jogar com o filho no reality. "Sou uma mãe leoa, se falar mal dele eu vou para cima."
Cléber tem 24 anos e é professor de geografia. Segundo ele, ambos sempre foram fãs de BBB e entrar na casa é uma oportunidade de melhorar a vida da avó. "Minha mãe é mais explosiva e eu sou da estratégia. Ela adora uma fofoca", disse.
A segunda dupla de candidatos também é formada por mãe e filha, Paula e Nicole. A mãe, a assessora Paula, 48, diz que o maior desafio será conviver com a própria herdeira, já que ambas vivem em pé de guerra. "Sempre que viajamos voltamos brigadas. O pai dela não sabe como ficaremos juntas."
A estudante de direito Nicole, 26, concorda com a mãe e diz que, caso sejam escolhidas pelo público, entretenimento não faltará. "Vamos pelo coração, mas seremos observadoras. Vamos entrar para ganhar."
A última dupla que teve a chance de se apresentar foi Guilherme e Joselma, genro e sogra. Joselma, ex-vendedora de marmita de 53 anos diz que pretende ficar nas festas até o sol raiar. "É mais fácil meu genro ir dormir. E não vou deixar ele olhar para nenhuma mulher, pego pela orelha", brincou.
O fisioterapeuta geriátrico Guilherme, 27, conta que entrará em qualquer briga para defender a sogra e que a relação deles é de puro amor. "Nós somos fãs do reality, a família toda dormia enquanto eu e a minha sogra assistíamos. Se mexer com ela viro bicho."