BBB24

BBB 24: Bin Laden muda nome artístico após reality e diz sentir 'vergonha' por briga com Davi

Funkeiro diz que esperou programa acabar para fazer anúncio e se define como 'fofoqueiro'

MC Bin Laden após eliminação do BBB 24 - globoplay

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Já fazia um tempo que o nome artístico MC Bin Laden incomodava o funkeiro, que foi eliminado na noite de quinta-feira (4) do BBB 24. Ele contou que já teve visto negado para os Estados Unidos, país em que ainda não conseguiu fazer um show.

Por isso, anunciou que passa a adotar o nome MC Binn para o trabalho. "Alô, contratantes. Podem me mandar trabalhos."

O cantor ainda se definiu como "fofoqueiro" e "fofocou" com a apresentadora. Os dois riram quando falaram sobre o novo estado civil de Buda. "Se eu pudesse dar um conselho para o Buda, seria ficar até o final. Ele tomou uma rasteira, esse rolê foi zoado", disse.

"Já que é para fofocar, vamos fofocar. A Camila está bem, ganhou muito dinheiro esses tempos", respondeu ela. "Já fiquei sabendo, sou fofoqueiro", falou ele.

Dentro da casa, ele reclamava da fama que ganhou por causa de suas movimentações no jogo.

Bin ainda admitiu que sabia o que significava a expressão "calabreso", dita por Davi e que desencadeou críticas ao baiano dentro do reality show, mas disse que dentro da casa esqueceu de muita coisa.

O funkeiro ainda contou que se sente envergonhado pela briga com Davi e Matteus na dinâmica do Sincerão que precisou ser separada pela produção do programa.

"Tenho muita vergonha do que aconteceu, do que fiz. Não gosto de ficar apontando, já estava cansado, muita coisa aconteceu, não estava bem comigo mesmo. Queria ter um tempo para pensar. É uma imagem que tenho vergonha de ver."

Bin ainda afirmou que sente carinho por Davi e que não quer saber de hate. "Eu errei, interpretei errado o que ele falou."