BBB 24: Mães de participantes aproveitam popularidade dos filhos e viram influenciadoras
Produção de conteúdo e publicidade fazem redes sociais de familiares crescerem
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Para aproveitar a popularidade dos filhos no BBB 24, as mães de alguns dos participantes resolveram encarar o mundo como influenciadoras.
Um bom exemplo é a mãe de Davi, Elisângela Brito, que no Instagram já conta com mais de 280 mil seguidores. Ela já colocou em sua biografia que agora é uma "criadora de conteúdo" e também disponibiliza telefone para parcerias.
Uma das primeiras foi com a TV Aratu, afiliada do SBT, que alugou para ela um apartamento de classe média em Salvador (BA). No perfil dela, é possível notar publicidades de lojas de celular, beleza e roupas.
Fora do confinamento, quem também aproveita para lucrar é Raquel, a irmã de Davi, que já faz publicidades e diz agora realizar um sonho como influenciadora.
Luciane, mãe de Matteus, também tem crescido digitalmente Com mais de 27 mil seguidores, a gaúcha costuma publicar conteúdos sobre o filho e parcerias com estabelecimentos.
Mãe de Isabelle, Jaqueline Nogueira agora publica "recebidos" em seu perfil de 25 mil seguidores. Também tem dado muitas entrevistas às TV e rádios locais.
Já a mãe de Alane, Aline Dias, até cantadas recebe em seu perfil, que tem mais de 70 mil seguidores. Aline, que é bailarina, costuma divulgar mais de seu trabalho na rede social, o que a ajuda em futuros projetos como diretora artística de eventos.