BBB 24: Beatriz ameaça tirar líder Giovanna do vip se ganhar prova do anjo: 'Sem massagem'
Adversárias trocam farpas e votos desde de fevereiro, cada uma delas conquistou a liderança duas vezes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Beatriz ameaçou as regalias conquistadas por Giovanna durante a décima quarta prova do líder do BBB 24. "Se eu pegar amanhã o anjo, tiro ela do quarto [da liderança e dos vips], eu ponho ela no monstro. Sem massagem, vai ser faca nos dentes", falou a vendedora do Brás durante a madrugada desta sexta-feira (22).
A promessa de Bia foi feita na frente de Alane e Isabelle. A dupla demonstrou preocupação sobre como a ação da aliada seria vista pelo público do reality. Elas também reconheceram o direito da companheira ficar chateada por ser vetada pela adversária da disputa pela liderança.
Giovanna teve ao menos dois motivos para impedir Beatriz de participar da prova. O primeiro foi o medo do revide. Bia enfrentou o último paredão por causa da indicação da nutricionista.
A segunda razão é a prevenção. Giovanna ficou na mira da paulista nas duas vezes em que a adversária ganhou a coroa.
Não existe regra que impeça o líder de ser castigado com o monstro no reality. Por outro lado, há uma espécie de acordo não verbal entre os participantes para evitar essa jogada.
A próxima prova do anjo está agendada para acontecer neste sábado (23). Além do poder de castigar dois brothers, o vencedor ficará imune no próximo paredão.