BBB 24: Zilu expõe ameaças de morte a Wanessa Camargo e avisa: 'Estão sendo levadas às autoridades'
Empresária sai em defesa da filha, acusada de perseguir Davi na casa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Zilu Godói saiu em defesa da filha, Wanessa Camargo, ao expor mensagens com ameaças de morte à participante do BBB 24. A empresária levou a sério os comentários dos internautas que criticam o comportamento da sister na web.
"Que a Yasmin e a Wanessa tenham uma morte lenta e dolorosa", diz uma das mensagens. "Eu vou matar essa Wanessa", diz mais um. A mãe da cantora, então, escreveu em defesa da filha:
"Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado. No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados", escreveu ela.
Zilu disse que reconhece os erros da filha, mas não admite as mensagens de ódio: "Um erro não justifica outros. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos".
Ela prometeu denunciar as ameaças: "Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado".
Wanessa tem sido acusada de perseguir Davi e de proferir falas racistas ao brother.