Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Quase dois meses após ser vetada de comandar o quadro Conversa com o Eliminado do BBB 24, a atriz e influenciadora Valentina Bandeira satirizou a situação em um esquete de humor do Porta dos Fundos (veja abaixo).
No início do Porta News, quadro onde são comentados os acontecimentos semanais de uma forma bem-humorada, ela resolveu tirar satisfação com Ed Gama sobre o fato de ele ter assumido o posto dela na atração.
'Eu sou Valentina Bandeira, a pessoa de quem Ed Gama roubou a vaga no quadro Conversa com o Eliminado", começou ela ao lado do próprio Ed.
Na sequência, ela continuou o desabafo. "As pessoas me chamam de Valentina Bandeira, que sabe o que fez e só esperava que Ed Gama tivesse ligado antes de sair na mídia", emendou.
Após um pedido de desculpas de Gama, a atriz encerrou: "Valen Bandeira estava num dia ruim, mas é madura o suficiente para lidar com as consequências das suas próprias escolhas."
Dias antes da estreia do BBB 24, a atriz e influenciadora deixou de última hora o elenco do reality. Junto com Thaís Fersoza, comandaria o bate-papo com quem deixasse o programa, às terças-feiras. A informação de que faria parte foi dada por ela mesma em dezembro durante uma live em seu canal no YouTube pouco antes do Natal. O vídeo chegou ao comando do Big Brother, que se revoltou.
O F5 teve acesso a prints da atriz pedindo para alguns jornalistas e páginas apagarem a história, porque poderia prejudicá-la. O reality show tem política rígida com informações repassadas sem autorização. Boninho não perdoou e acabou vetando sua participação.