BBB24

BBB 24: Equipe de Fernanda desliga integrante que divulgou vídeo editado sobre suposto assédio de Davi

Perfil da sister publica posicionamento oficial sobre caso e se desculpa com família do brother

Fernanda consola Davi, que chora por saudade da família, durante festa do líder na madrugada desta quinta-feira (15) - Reprodução/Globoplay

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A equipe de Fernanda divulgou um posicionamento oficial sobre o vídeo editado que mostra o relato da modelo sobre suposto assédio de Davi contra ela, dentro do BBB 24. A nota foi divulgada na madrugada desta quinta-feira (15).

"Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe, desligamos imediatamente a pessoa da mesma", escreveu o perfil na nota.

Os administradores de Fernanda também divulgaram o trecho estendido do material na mesma publicação.

Fernanda explica para Rodriguinho o motivo de ser distante do baiano, nesta quarta (14). "Tenho muitos problemas com o Davi, mas é uma questão de não me misturo muito. Porque na primeira semana que ele chegou, no primeiro ou segundo dia, sei lá, fui dar bom dia para ele [Davi] e ele me deu um tapa na bunda. Aí ele disse que foi sem querer. Depois nunca mais cheguei perto dele", contou.

O vídeo criticado pela equipe de Fernanda e divulgado no X (ex-Twitter) é diferente. Ele encerra no momento em que a sister disse ter recebido o tapa. Logo, a edição omitiu a justificativa de Davi, narrada pela própria modelo.

Quando confrontada nos comentários, a ex-integrante do time da confinada respondeu, "errei fui muleka" e também "me pegaram no pulo". Em seguida desativou o perfil.

Outro trecho da mesma nota publicada pelos administradores de Fernanda comenta o episódio. "Pedimos desculpas pelo ocorrido, principalmente à família e à equipe do participante Davi, reforçando o cuidado que precisamos ter diante de todo e qualquer conteúdo", escreveram.

Nenhuma versão da conversa foi ao ar na faixa reservada para o BBB na Globo, desta quarta. Tampouco imagens capazes de comprovar e esclarecer a história dita por Fernanda.

Sem a exibição da emissora do suposto incidente, internautas tentam encontrar o momento narrado em gravações próprias.