BBB 24: Bin Laden e Rodriguinho fazem ameaças a Davi após reality: 'A vida continua lá fora'
Baiano e funkeiro discutiram durante a madrugada e tiveram que ser separados
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A última quarta-feira (31) foi agitada no BBB 24. Após quase um mês de programa, o reality show registrou duas brigas intensas, e os encrenqueiros tiveram que ser separados pelos participantes. Alane e Fernanda protagonizaram a primeira discussão, após um desentendimento na academia.
Durante a madrugada, foi a vez de Davi e MC Bin Laden elevarem o tom de voz. O baiano quis saber o teor de uma conversa entre Lucas, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet pouco antes da festa e procurou Lucas. O brother, incomodado, comentou a situação com o funkeiro, que foi tirar satisfação com o jovem.
Foi que a discussão começou e, após os confinados apartarem a briga, cada um foi para um lado. MC Bin Laden e Rodriguinho, que há dias dizem se incomodar com atitudes de Davi, sugeriram que iriam agredi-lo fora da dinâmica.
"A gente tem que quebrar ele. Ele é muito folgado", afirmou o ex-Travessos. "O jogo acaba em três meses, mas a vida continua lá fora. Ele acha que eu sou otário", disse Bin Laden.
Wanessa e Juninho pediram que os dois parassem de falar em agressão e disseram que Davi é moleque. "Ele vai aprender com a vida."