BBB24

BBB 24: Pai de Vanessa Lopes diz que não se preocupa com aproximação Nizam e critica o brother: 'Manipulador'

Alisson Ramalho acredita que o executivo de contas não irá sustentar as mentiras: 'Vai ter a resposta no Paredão'

Alisson Ramalho lembra que Vanessa Lopes 'só tem 22 anos' - Reproduçã/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Pai de Vanessa Lopes, Alisson Ramalho está acompanhando as últimas movimentações do BBB 24. Ele não está gostando da aproximação da filha com o executivo de contas Nizam Hayek e conta que já até identificou o perfil do brother. "Ele é um rapaz articulador e manipulador. Ele é um leva e traz, isso está explícito", começou o empresário .

Alisson destacou que Davi Brito foi assertivo ao confrontar Nizam logo depois da formação do Paredão e que a confusão deve ter ligado o sinal de alerta nos outros participantes. "Ele falou muitas verdades, mas, pena que se excedeu um pouco", disse. "Gostei da atitude dele. Foi corajoso".

O empresário acredita ainda que Nizam não irá sustentar as mentiras por muito tempo. "A verdade sempre prevalece e não tem pra onde correr […] Têm muitas câmeras e é o Paredão vai dar a resposta".

O pai da sister reforçou que não está "revoltado", mas que Vanessa apesar da vivência adquirida, "só tem 22 anos de idade", e ainda não percebeu que o Nizam não é o que ela está pensando. "Todos nós já fomos uma vez na vida vítimas de manipuladores […] e obviamente a pessoa acaba se perdendo e aí a gente descobre. Deixa o jogo acontecer lá dentro e a Vanessa vai perceber tudo", aposta.

A mãe de Vanessa também defendeu a sister e também chamou Nizam de "manipulador". "Primeiramente, quero reconhecer a atitude de Vanessa e a manipulação que está sofrendo. Ela poderia, sim, ter se levantado, ido até as mulheres, se reunido com elas, escutado, assim elas juntas entenderiam que estavam sendo manipuladas, e lamento por isso não ter ocorrido", disse Lica Lopes. "Nunca deveria sair como vilão ou vilã a pessoa que foi manipulada, pois, ao contrário, ela está em uma situação desfavorável, está sendo enganada!", concluiu.