BBB24

BBB 24: Luciele Camargo defende Wanessa Camargo após ataques de Luana Piovani

'Não vão conseguir deturpar a imagem dela', diz a influenciadora

Luana Piovani diz estranhar a aprovação do relacionamento entre Wanessa e Dado pelas pessoas - Reprodução/Montagem

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Irmã de Zezé Di Camargo, a influenciadora Luciele Camargo usou as redes sociais para defender sua sobrinha, Wanessa Camargo, dos ataques feitos por Luana Piovani. A atriz dirigiu sua revolta para Dado Dolabella, com quem já teve um relacionamento e acusou de agressão, mas tudo respingou na cantora, que atualmente faz parte do elenco do BBB 24.

Luciele não gostou de ouvir o relato de Piovani, que disse que Wanessa tinha "a sombra de um criminoso". "O BBB é sobre a Wanessa, sobre a pessoa que ela é. E por mais que tentem, não vão conseguir deturpar a imagem dela", começou Luciele em uma postagem.

"Porque a Wanessa é especial demais, humilde demais, verdadeira demais, transparente demais e mega talentosa. Já essa Luana... melhor eu ficar quietinha", concluiu.

ENTENDA

Luana Piovani se irritou pela presença de Wanessa no reality, pois, segundo ela, tem "a sombra de um criminoso". Ela também não tem gostado da popularidade que o "casal fofo" tem ganhado.

Em 2021, Dado chegou a pedir desculpas a Piovani e disse que se arrependia bastante de ter agredido a atriz. Em resposta a um seguidor, ele falou que perdeu a cabeça e se envergonhava muito. "Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com os nossos", pontuou na ocasião. "Luana, sinto muito! Me perdoe", escreveu.

O cantor foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha a uma pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.

"No Brasil, não acontece nada, mas é bom que vocês saibam disso. A Wanessa é muito querida e batalhadora, mas ela está lá com a sombra de um criminoso", reforçou.

"Fiquem atentos, pois são vocês que fazem os ídolos do Brasil. Depois não reclamem se tivermos mulheres tolerando violência e homens agressores sendo enaltecidos", concluiu Luana em seu desabafo.