BBB 24: Beatriz conta como foi o dia do seu nascimento: 'Um infartou, um caiu da laje e o outro quase foi preso'
Vendedora paulista narra saga vivida por sua família em 17 de maio de 2000
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A vida de Beatriz Reis Brasil, 23, parece uma peça de teatro. A sister foi selecionada para entrar no BBB 24, maior reality da Globo, antes de namorar alguma pessoa do lado de fora da casa. Ela se considera uma pessoa agitada e que fala rápido.
Segundo a taurina, as duas característica estão relacionadas ao seu nascimento. Beatriz explicou para Isabelle, 31, como foi o dia 17 de maio de 2000 dos seus familiares, "estava a maior confusão".
De acordo com a sister, seus pais foram despejados de uma chácara onde trabalhavam como caseiros, uma semana antes dela nascer. Uma prima convidou os pais grávidos de Beatriz para morar com eles em um terreno determinado, "ela desfez um chiqueiro, para nós morarmos onde era o chiqueiro", afirmou.
A semana passou. O marido da prima de Beatriz brigou com um vizinho pouco tempo antes do nascimento da pipoca de 2 milhões de seguidores.
"O ex-marido dela, porque agora eles não são mais casados, que bebe tudo, arrumou confusão com os vizinhos. Chamaram a polícia. A Polícia viu que ele tinha passagem na polícia, foi maior confusão. [Começou um] tiroteio, minha mãe teve que sair correndo", narrou.
Para desespero da mulher grávida, um homem caiu de cima de uma laje na hora que ela abriu o portão para fugir, "minha mãe viu o cara morrer", disse Beatriz para Isabelle na terça-feira (23).
A participante apontou outro drama familiar, "o namorado da prima da irmã da minha mãe infartou no mesmo dia", disse.
Quando a mãe de Beatriz chegou em um hospital e pariu a filha, ela não tinha um enxoval pronto, "quem levou roupa [para eu sair do hospital] foi a mãe da prima da minha mãe [provavelmente uma tia]", afirmou Beatriz. "Que luta", respondeu Isabelle.
Dentro do programa, a vendedora é uma das participantes mais animadas das festas e isso já rendeu até um paredão para ela quando Lucas Henrique, 33, pegou a liderança e duvidou da autenticidade da sister nos primeiros shows na casa.
"Belo veio, vem Belo Derêrêrê. Vem Ludmilla, ombrinho com Ludmilla", disse a jovem em defesa das suas ações no primeiro sincerão. Enquanto espera o show de Xande de Pilares acontecer na edição, a vendedora explicou de onde vem sua agitação.