BBB 23: Ricardo alerta aliadas para não colocar rival no próximo Paredão: 'Pode virar uma nova Juliette'
Biomédico teme que público passe a torcer por Black por um possível isolamento tal como teria acontecido com a ex-sister
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Ricardo Camargo resolveu alertar Larissa Santos e Amanda Meirelles sobre indicar Cezar Black no próximo Paredão do BBB 23. O biomédico disse que teme estar dando munição para que o enfermeiro vença o reality show. Ele até comparou o brother com a campeã da 21ª edição, Juliette Freire, que reclamava da solidão no programa e acabou sendo abraçada pelos telespectadores.
Eu falei uma vez: 'Se o Black for para esse paredão, é melhor não botar ele de novo, não. A gente vai ficar só botando o cara, ele vai ficar sofrendo e é capaz de não sair'. O Fredinho falou: 'Só se ele for a nova Juliette'", começou Alface na explicação para as aliadas do Quarto Deserto lembrando a conversa com Fred Desempedidos.
Ricardo revelou que teme a possibilidade do público do BBB 23 estar concordando com o jogo de Cezar: "Se a galera comprar os VTs, as cenas que ele está sozinho pela casa, acha que a gente está excluindo mesmo e ele pode virar uma nova Juliette. Tem que imaginar o que o povo pensa lá fora sobre o Black".
Larissa discordou do brother e acusou Black de tentar ser vítima da situação. "A Juliette realmente foi perseguida pelos demais participantes, mas o Black não", argumentou a professora de Educação Física.