BBB23

BBB 23: Ana Maria Braga revela torcida por Sarah Aline: 'É feio falar isso? Não, agora já está no fim do jogo'

Apresentadora quebra regra do programa e diz que não esperava entrevistar a sister antes da final do reality

Ana Maria Braga deixa claro que a sua torcida no BBB 23 era para Sarah Aline - Reprodução/Globoplay

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Depois de três semanas afastada da apresentação do Mais Você por causa de uma cirurgia de varizes, Ana Maria Braga, 74, retornou nesta segunda-feira (17) e acabou quebrando uma regra. Ao entrevistar Sarah Aline, décima quinta eliminada do BBB 23, ela revelou que estava torcendo para sister chegar à final do reality da Globo.

"Devo lhe confessar que não esperava ter você no programa. Estava torcendo para não te ver aqui hoje! É feio falar isso? Não, agora já está no fim do jogo, né?", comentou a apresentadora surpreendendo Sarah. "Fico feliz de saber disso. Me sinto honrada de estar com você, mas eu ia amar te ver também mais para frente", entregou a psicóloga, que deixou o programa com 58,2% dos votos na berlinda tripla. Ela disputou a permanência na casa com Bruna Griphao e Aline Wirley.

Ainda sem entender a eliminação de Sarah, Ana Maria perguntou qual teria sido o motivo de sua saída. "Um dos motivos foi a narrativa do jogo. As quatro mulheres do Quarto Deserto estão jogando juntas desde o início, e o telespectador brasileiro quer ver isso. O problema foi ter ido ao Paredão em que era dois contra um, porque as duas [Aline e Bruna] sempre jogaram juntas desde o começo", explicou.

A apresentadora também perguntou sobre o futuro da relação com Ricardo Camargo. Sarah e o biomédico viveram um romance dentro da casa. "Eu tinha receio de qualquer coisa me desfocar lá dentro. Aqui fora, não vou mentir minhas relações nunca me ajudaram a focar. Então, o primeiro passo era não me relacionar com alguém, e eu paguei minha língua, porque foi muito bom. Gostei muito", contou para deixar no ar que o relacionamento pode não acontecer fora do jogo. "Não me arrependo de deixar meu amor pelo Alfacinho na casa, e foi recíproco".