BBB 23: Dania Mendez volta ao confessionário
Participante disse mais uma vez que se sente culpada por expulsões e foi informada que não está no paredão no México
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Na noite desta quinta-feira (16), Cara de Sapato e MC Guimê foram eliminados do BBB 23 (Globo). Após o anúncio, a mexicana Dania Mendez foi chamada ao confessionário. A equipe do programa quis saber como a participante está depois do ocorrido, mas a visitante diz que está se sentindo muito mal e culpada.
Ela, então, diz: "Porque sei que são boas pessoas. Entendo que aqui, no Big Brother, cuidam das mulheres e as protegem. E isso eu valorizo e agradeço muito. Sei que eles vão ter um melhor entendimento e vão processar da melhor maneira. Confio em Deus que assim seja. Que entendam que toda ação tem uma reação."
A produção explica que viu e reviu as cenas e, por isso, a decisão foi tomada pois houve necessidade. Durante a conversa, eles reforçaram que a decisão foi deles e não é uma responsabilidade dela. Porém, Dania continuou chorando e dizendo que se sente culpada: "Não quero que Guimê tenha problemas com sua família e esposa. Me sinto mal por eles, porque são pessoas boas."
Na web, o sentimento de Dania repercutiu, pois muitas mulheres se solidarizaram com a mexicana ao dizer que se sente culpada. Porém, a vítima nunca tem culpa.
CONFIRA A REPERCUSSÃO: