BBB23

BBB 23: Paula diz que recebeu ajuda de amiga para se alimentar na época da faculdade

Participante da Casa de Vidro, biomédica tenta conquistar uma vaga no reality

Paula Freitas, participante da Casa de Vidro - Reprodução Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Candidata a uma vaga no BBB 23 (Globo), a biomédica Paula Freitas, 28, homenageou uma amiga em um post no Instagram três anos antes de participar da Casa de Vidro. No texto, publicado em fevereiro de 2020, ela conta que passou por dificuldades financeiras quando deixou a casa dos pais, no Pará para fazer faculdade em Goiânia.

Ela agradece uma pessoa, identificada como Camila, por tê-la ajudado nesta época, quando segundo conta, chegou a não ter o que comer. "Camila não tem noção do quanto ela me ajudou quando estudamos em Goiânia. Muitas vezes eu não tinha o que comer, e ela me deu um prato de macarrão no alho e óleo todas as vezes que eu precisei, talvez nem ela mesmo sabe disso, mas é a verdade", escreveu, na legenda de uma foto.

Ela contou também que foi com a amiga que aprendeu a tomar água com gás e brincou que Camila só não conseguiu ensiná-la a comer comida japonesa. "Foi a Camila que me ensinou um monte de coisa chique que eu sei hoje (ela é muito viajada e inteligente). A Camila era a amiga que eu queria estar junto o tempo todo e por esse motivo sofri por 6 anos sem poder tocar nela e sentir o cheiro dela, que é único."