BBB 23: Larissa Santos é educadora física e se considera 'doidinha e inimiga do fim'
Personal trainer foi confirmada como participante Pipoca na edição deste ano do reality show
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Anunciada no começo da tarde desta quinta-feira (12) como participante do Big Brother Brasil 23 (Globo), Larissa Santos tem 24 anos e é natural de Sombrio, em Santa Catarina, mas hoje em dia mora em Criciúma, já que sempre sonhou em se mudar em uma cidade maior.
Ela é professora de educação física e personal trainer, além dar aulas para crianças em uma escola. Trabalhando desde pequena para ajudar na casa, a catarinense quase foi advogada, pois passou para o vestibular de direito. Mas decidiu seguir a área que exerce hoje me dia.
Como pontos fortes, ela afirma ser "exibida, espontânea e faladeira". E é justamente essa característica que acredita que pode eliminá-la da casa.
"Sou muito alegre, acordo nos 220 volts, e sei que isso pode incomodar muita gente", antecipa. A força física não será problema para as provas de resistência, mas sim a desatenção. A sister diz que é desastrada, o que pode trazer problemas para ganhar as provas.
Um ponto difícil de engolir para a educadora é ser criticada —ou quando acha que está sendo enganada. Mas, se alguém chamá-la para a briga, ela vai sem medo e diz que sempre tem bons argumentos. Larissa pretende aproveitar muito as festas que rolam no confinamento e quer "dar o nome" nas comemorações da casa, assim como faz quando sai para baladas. "Só vou embora quando estão levando o som", afirma.