BBB23

BBB 23: Integrantes do Quarto Deserto ficam abalados e brigam após Jogo da Discórdia

Aliados discordaram sobre estratégias de jogo

Quarto Deserto do BBB 23 - Reprodução/TV Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O Jogo da Discórdia do BBB 23 (Globo) não rendeu brigas somente entre aqueles participantes que já tinham algum desentendimento. A dinâmica mexeu também com os ânimos dos integrantes do Quarto Deserto, onde até então todos pareciam em harmonia.

Tudo começou quando Bruna Griphao alertou os aliados de que eles estavam trocando farpas entre si, mas que o recomendável seria focar nos outros participantes. "Eu não acho justo vocês votarem dentro do nosso grupo, tendo possibilidade de votar em outras pessoas que estavam ali", disse a atriz. "Assim, quem continua com a mentalidade de grupo se indispõe, como eu me indispus com a Marvvila. E aqui ninguém se indispõe com ninguém."

Durante o jogo, Larissa e Gabriel Tavares bateram de frente após ela escolhê-lo como a pessoa em quem não confia dentro da casa. Enquanto isso, Paula disse que Tina não lhe passava confiança, e Aline Wirley chamou Ricardo para levar uma torta na cara argumentando que não confia no rapaz por ele ser "muito falador".

Larissa rebateu as falas da amiga e disse que escolheu Gabriel por ser algo pessoal, e não de jogo. Mas Bruna não concordou com a fala e refletiu: "Mas eles sempre vão tentar fazer a gente se desentender". "Tipo a Paula, ela já se entendeu com a Tina. Mas como eu vou me entender com a Marvvila por ter escolhido ela?", questionou.

Fred, então, afirmou que o quarto tem que refletir e montar estratégias para a próxima dinâmica. "O Jogo da Discórdia a gente sempre tratou quase como zoeira, agora a gente tem que parar e conversar antes", comentou.