BBB 23: Gabriel Tavares e Fred Nicácio agora são amiguinhos; entenda
Modelo pediu desculpas ao médico, que no dia anterior havia afirmado que o Brasil queria 'o sangue' do rapaz; dupla fez as pazes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Na manhã desta terça (24) Gabriel e Fred Nicácio protagonizaram uma conversa no BBB 23. O brother foi pedir desculpas ao médico pelo modo como falou no jogo da discórdia da noite anterior (23) e disse estar disposto a mudar e a se redimir.
"Quero me tornar melhor e para ser perdoado eu preciso perdoar os outros, nada chega aos pés do que falei para a Bruna. Eu queria te pedir perdão para que um dia eu possa ser perdoado", disse o modelo.
Durante o jogo da discórdia, Gabriel escolheu Fred como uma de suas "bombas" e disse que aquele seria o último dia em que estariam juntos, já que o adversário seria o eliminado no dia seguinte. Fred rebateu dizendo ter certeza que se Gabriel estivesse emparedado em seu lugar, "o país inteiro" o tiraria do jogo. "Uma pena que a prova era uma questão de sorte, foco e habilidade. Mas o Brasil quer o seu sangue."
Depois de passar a noite ressentido, Gabriel decidiu ir se desculpar com o brother. "Parecia que você tava em cima de mim ontem, aqui, sentado no meu peito." disse. Nicácio então elogiou a atitude do rapaz.
"Me surpreendeu positivamente você me chamar pra trocar ideia porque isso não ia partir de mim, por causa disso, a gente passou uma linha muito tênue, tanto você quanto eu. Eu tava conversando com o pessoal do quarto que eu detesto fazer aquilo que eu fiz ontem. Uma parte de mim que é minha, sem essa de jogo, que eu odeio ter acesso. De ficar apunhalando."
Gabriel completa: "Não quero que você seja um cara falso comigo, que a gente se abrace, que a gente pule na piscina juntos de mãos dadas, tem que ser algo natural. Quando a gente sair lá fora a gente vai se encontrar. Imagina se a gente se tromba lá numa festa, não quero te falar tudo isso lá", disse, sobre um possível encontro fora da "casa mais vigiada do Brasil".